domingo, 7 de julho de 2013

Capitulo 12-Cabrita tu ainda existe???

Você on~~~~

Eu entro no MSN mais minha irmã não estava on =/ pera minha janelinha ta 

piscando....,CARALHO NÃO ACREDITO!! OMG!!

É a arara da Alice,OMG!, que saudades meu Deus ‘-‘
MSN on~~~~

A gente ficou bastante tempo conversando e matando a saudade *-*, deu a hora a minha Best foi embora =/,uma certa hora tive que me despedi de Alice, minha mãe estava me xamando pra jantar :D
Na cozinha~~~~
VC:oi papai ^^
SP:oi minha filha –beijo na testa-
SM:a comida já está na mesa.
VC:é oq hj mãmi?
SM:lasanha *-*
VC:hm..., minha comida favorita mãe
SM:eu sei minha filha, fiz por que sei que você gosta J
SP:minha fejuada ngm faz ¬¬
SM:meu bem, essa comida é muito pesada e eu não gosto de fejuada.
VC:nem eu!!
SP: eu não gosto de lasanha e sou obrigado a comer ¬¬’
SM:meu amor, amanhã eu faço pra você tabom meu neném?
SP:tabom minha linda *-*
VC:menos ne gente!!
SPeSM:kkk’
Jantei junto com os meus pais, coisa que é difícil de acontecer nessa casa ¬¬’,meu pai vive trabalhando, e minha mãe ta bem, quase não ficamos juntos,mais o pouco tempo que a gente ta junto,eu aproveito cada momento.
No outro dia ~~~~~
Beleza,hoje eu não vou matar aula okay??,tomei meu querido banho,mais nada tirava a minha cara de sono ¨~¨,passei uma maquiagem bem leve sabe,só pra da um ANP!!,peguei meu carro preto, hoje eu vou com o preto, dos 6 carros,eu uso mais o rosa,mais em fim!,passei na casa da Larissa,mais ela já tinha ido, então parti pra escola,estacionei o carro(não Bia ela vai deixar no meio da rua),dei bom dia a dona Monica, a seladora da escola e fui pra sala, lá estava a vaca da Larissa junto com o Alex, mais cadê o Austin?? ’
VC:oi casal! –se sentando ao lado de minha Best!
AC:bom dia pra você ta bem ¬¬’
LR:oi amiga,vai matar aula hoje não???
VC:menos ne Larissa.
AM:oi flores do dia, iae mane –batendo na cabeça do Alex.
VC:oi *-* - toda derretida rsrs’
Professor chega, e começa a aula, alguém bate na porta da sala, era a dona Monica com o garoto lindo meu Deus *O*
VC:amiga,olha que menino é aquele OMG!!
AM:menos ta (SeuNome),eu sou mais bonito que ele.
VC:mais não é mesmo –disse sem tirar os olhos do menino.
LR:ele é muito gostoso meu Deus!! *O*
Você of~~~
Você é Larissa gamarão no menino novo kk’, oh escola pra ter aluno novo,é bonitos ainda haha, o Professor manda ele se sentar ele se senta,sem falar nada :s, ele é bem estranho.
FESOR:então, a letra “e” em português tem sons diferentes,com acento agudo ela Tem um som,já sem acento ela tem outro som, alguma pergunta??-o aluno novo levanta a mão.
FESOR:pode pergunta....,qual seu nome mesmo?
XXX:é Daniel J
FESOR:ah, é isso mesmo,pode perguntar Daniel
DN:posso ir beber água??
AM:aaaaaah, É UM VIADO MERMO NER?
FESOR: Austin,olha a implicância com o coleguinha!!
AM:coleguinha meu ovo ¬¬’
FESOR: É O QUE??
AM: nada não,nada não
FESOR:ata, pode ir Daniel!
Daniel,se levanta e vai, sem falar nada,Austin não foi com a cara do Daniel,não sei por que.
VC:Austin,você é um grosso sabia??
AM:eu não sou grosso,ele que atrapalho a aula pra pedir pra ir xera maconha
VC:AUSTIN!....
AM: (SEUNOME)....
FESOR:dá pra parar o Casal??
Você on~~~~
Apaputa que pariu,casal é o caralho!!,mais bem que eu queria kk’, tá parei rs’, poxa, o Austin foi muito grosso com o Daniel =/,mais serinho, o Daniel é gostosin viado kkk.
Sinal do intervalo toca~~~~~~
VC:Daniel vem sentar com a gente *-*
AM:se ele vim eu sai!
VC:então sai!
LR:para vocês dois???
AM:ela que começou!!
DN:gente eu vou “pla” lá!
VC:Ah não senta a que com a gente Danii *-*
DN:gostei do apelido novo *-*
VC:obrigada,mais senta ai –puxando ele pelo o braço fazendo ele sentar!
DN:qual o seu nome?
VC: (SeuNome)
DN: nome bonito *-*,”selá” que o “plofessor” fico “Blavo” por eu ter xegado “atlasado”?- geral olha pra cara do Daniel.
AM:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LR: fala direito garoto!
DN:eu to falando O.o, ah você deve ta falando do meu jeito de falar ne??
AM:kkkkkkk o que tem com a sua fala??
=====================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário