sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capitulo 24 – Quero ter 40 filhos


VC: mo to com sono, vamo?- falo manhosa
AM: não, agora quem quer ficar sou eu u.ú
VC: então ta, eu vou sozinha! – viro as costa e ele me puxa pelo o braço, estava esperando uma bronca ou um tapa na cara, mais ele meu deu um beijo e que beijo kkk’
AM:depois desse beijo você fica?- fala com a voz roca no meu ouvido me deixando arrepiada –eu sabia que você iria aceitar kk’
VC: moooo,eu to com sooooono – falo manhosa
AM: mais eu nau to cu xonuuu- fazendo voz de bebe
VC:poooxa mozão – faço biquinho
AM: vem Ca me da um abraço- ele me puxa e me abraça, minha cabeça fica em seu peitoral,quase na barriga pq ele da 10 de mim, pois é, ele é muito alto kk, meu bebe.
AM:pode dormi ai mo, eu nau ligo.
VC: eu vou dormi em pé Austin?-levanto a cabeça e olho pra ele
AM:vai, quer que eu te pegue no colo?
VC: agora não, deixa pro nosso casamento!
AM: você quer casar comigo mo? – os olhinhos dele brilha
VC:claro mo, pq você não quer casar comigo?
AM: lógico que eu quero amor, mais assim, ter filhos e uma família feliz né mo?
VC:claro mo, quantos filhos você quer ter? 1 só ne?
AM: 1 só não mo, é pouco, quero ter mais!
VC:mais quantos em?
AM: 40!
VC:40 Austin?, é muito, 2 ta bom!
AM: 2 não moo, é pouco!,3 ta?
VC: tabom 3!
AM:não, 3 não,4!
VC: não mo, vai ser gêmeos, uma menina e um menino!
AM:mo, já penso vim 6 de uma vez só? 3 meninos e 3 meninas!
VC:6 mo? Eu não sou uma cadela pra ter 6 filhos de uma vez só!
AM: as cadela geral mente tem 12 filhos!, já penso vim 12?
VC: prefiro 6!
AM: eba kk’
VC: mais acho que é muito!
AM: eu falei 40 e você reclamo!
VC:40 Austin? Você ta ficando maluco?
AM: não mo, mais não seria uma má ideia!
VC: quer montar um time de futebol?
AM: não, um time de basquete!, vai ser os meus filhos, contra os filhos do Alex!
VC: até parece que a Larissa vai querer ter uma linhada!
LR: que ki tem eu?
AM: caralho garota tu ouviu é? Cruz credo tomo aki conversando namoral, tu ainda ouve!
LR: escuto meu nome de longe senhor Austin!, oq vo6 estavam falando de mim?
AM: nada de mais não fofoca!
LR: hum, feio – mostra a língua pra ele.
VC: amiga eu vou embora!, to com sono!
LR: mais você prometeu que iria dormi lá em casaaa!
VC: aaaah, é verdade amiga!
LR: já se esqueceu né?? Sua má!!
VC: não me esqueci, minha bolsa ta no carro do Austin, quando ele for embora eu pego!
AM: então vai lá pegar por que eu já to indo!
LR: amiga o Alex vai levar a gente, só vou esperar os pessoal embora,já ta no finalzinho já :P
VC: tabom,eu prometi ficar ate o final lembra?
LR: há há, claro!
AM:moo vem a que comigo rapidinho- ele segura a minha mão e me leva para um lugar do salão que eu nem conhecia, tinha um chafariz lá, tinha vários casais namorando, inclusive a Melicie e o Daniel, que vadia cara, ela beijo o garoto de olho aberto!, cruzcredo!
VC: credo mo você viu?
AM: não oq?
VC: a melicie beija o Daniel de olho aberto!
AM: idai?
VC: idai, que ele não merece isso, ele é uma pessoa muito legal, merece garota melhor!!
AM: deixa esse idiota pra lá!
VC: mo, ele é meu amigo!-solto a mão dele e me encosto em uma parede qualquer e cruzo os braços
AM: se você ta tão incomodada que a Melicie beija ele de olho aberto, por que você não vai beijar ele de olho fexado então? – diz grosso
VC: da pra parar de ser grosso comigo?
AM: eu não to sendo grosso!
VC: ta sim Austin!, você me troce aque pra que? Pra eu ver o Daniel? Ou pra brigar comigo?
AM: nenhum dos dois, foi pra gente namorar em paz!, pq lá tem mt gente e o som ta muito alto tbm!
VC: ah, não me parece!
AM: mais é, poxa, a gente começo a namorar hoje e já estamos brigando!
VC: eu percebi isso tbm, axo que a gente não vai da certo Austin, desculpa!
===================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário