sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capitulo 23 – minha vida estava muito boa =



AM: é, i agora o que eu faço??, como que eu vou contar isso pra (SeuNome)??, isso se ela já não me conhecer pela a internet e tiver se fazendo de boba!, por que o mundo todo me conhece!!
AC: fudeu cara, fudeu!! – disse olhando pra mim com cara de assustado!
AM: eu sei vey, como que eu vou contar pra (SeuNome) ??, vou chegar pra ela e vou falar, ah eu sou um....
Eu e Alex ficamos muito tempo tentando resolver, ate eu ver o porteiro chamar a Larissa, na mesma hora o Alex puxa ela pelo o braço.
LR: ai mo!!, que susto, eu tenho que ir lá na portaria o porteiro disse que tá xeio de fotógrafos, será que na minha festa tem alguma famoso e eu não sei?? Kk – ela deboxa, na mesma hora o alex fica pálido, o que Fez a larissa se assustar e ficar preocupada!!
LR: nossa amor, o que aconteceu??, eu em, vou ir lá na portaria ver o que ouve.
AC: NÃO!!, quer dizer, não mo, eu quero fazer uma coisa com você primeiro!
LR: pode ser depois mo?, espera eu voltar!!
AC: não mo, tem que ser agora!!, espera ai, já volto.
Alex sai um pouco de perto da Larissa e vem falar comigo
AC: cara, o que eu faço??, vou ter que contar pra ela
AM: conta pra ela sim, mais por favor, diga a ela que não é pra contar pra (SeuNome), por favor!!
AC:tabom, mo..., MOOOOO – ele grita após ver a Larissa indo em direção a porta, ele sai correndo atrás dela e consegue alcança-la e traz ela de volta.(graças a Deus)
AC: mo, vem Ca tenho que falar com você!!
LR: mais mo, eu tenho que ver o que está acontecendo lá fora!!, custa esperar garoto??
AC: não Larissa, não custa esperar, é uma coisa seria mo!!
VC: que tipo de coisa, posso saber??
AC: coisa de casal (SeuNome)!!
VC:ta né, mais ela é minha melhor amiga e eu tenho o direito de saber, eu conto tudo pra ela e ela...., eu não sei se ela conta tudo pra mim – (SeuNome), abaixa a cabeça, deve ter lembrado de quando a lari começo a namorar o Alex i taul, eu apenas o abracei e fiquei com ela abraçada, nos meus braços, só minha!!, vi Alex contanto pra Larissa,ela estranho,mais depois deu um  sorrio pra mim e eu dei uma piscadinha pra ela, sem (SeuNome) ver é claro, ela estava abraçada a mim.
AM: te amo marentinha – disse me afastando dela e olhando no fundo dos olhos dela!
VC:tbm te amo – selinho – mo, você promete que entre a gente só vai haver a verdade?, promete que nunca vai mentir pra mim? –olha nos meus olhos
AM:mo..., você promete que nunca vai ficar triste comigo?
VC: depende do que você fizer, se você estiver mentindo, é claro que eu vou ficar triste, e muito triste!!
AM:mo, eu te amo, eu nunca vou te decepcionar, eu prometo!!
VC: eu espero Austin!!
Eu a beijo, e colo mais os nossos corpos, eu não sei se vou conseguir ficar muito tempo mentindo pra ela, uma hora ela vai saber!!, e eu espero que seja por mim, não quero magoa-la, nosso gostoso beijo é interrompido pela a Larissa puxando a (SeuNome) pelo o braço pra dançar kk’, ela olha pra mim com cara de “ mo?? Posso ir? “, eu apenas balanço a cabeça em sinal de positivo e ela entende o recado e vai dançar...,ela tem um rebolado e uma bunda maior que a lua, PQP, ela é muito gostosa!!
AC: volta pra terra Mané – o Alex me tira dos meus pensamentos.
AM: como que a Larissa reagiu quando você conto pra ela?
AC: ela fico sem entender,mais depois entendeu, ela fico meio pra lá quando eu falei que não era pra contar pra (SeuNome), ela ta com medo de perde a amizade dela, por que a (SeuNome) fico triste quando a lari não conto quando estava namorando comigo!
AM: ah, é verdade isso!!, mais o nosso ano letivo está acabando né??,minhas férias vai acabar e eu vou voltar a trabalha!!
AC: mais olha, fica de olho na escola por que eu fugi da sala esses dias e fui pra quadra e quando eu cheguei lá eu vi garotas com as suas blusas, escrito Love you e taul!!, tem fã que estuda lá!!
AM: eu sempre tomei cuidado!!, já veio algumas meninas falar comigo e perguntar, mais quando eu entro no twitter eu posto falando que estou em outro país,então elas tiram as duvidas!!
AC: ainda bem que você é um cara esperto!!
AM: sou super esperto kk’
[....]
VC:mooo, vamos ir em borá:, estou cansada mozão
AM: já mo??, 5 minutos ta?
VC:ta....
LR: AMIGAAAA, NOSSA MÚSICA FAVORITAAA – grita Larissa quando toca uma musica de um ritmo estranho e em português
AM: mo que tipo de música é essa?
VC: funk kk’, vem mo dançar
AM: eu não sei dançar essas músicas não, dança lá você
VC: tabom ;) – ele pra mim com cara de safada... não entendi :S
QUE ISSO?? ELA TA REBOLANDO?? ELA PENÇA QUE A QUE É BUATE?? QUE PORRA É ESSA
AM: OOOH (SEUNOME), QUE ISSO?
VC: se dança assim mo kk’...
AM:vamo embora vamo!
VC: ah não moo, agora que ta bom, 5 minutos!
AM: mais você queria ir em borá!
VC: certo, queria ir!
AM: ta mais para de rebola!
AC: OOOH LARISSA QUE PORRA É ESSA AI??
LR: que foi mo? Eu to dançando!
AC: precisa ficar rebolando e descendo ate o chão??
LR: meu amor é assim que se dança!
AM: muito vulgar esse tal de funk ai
Austin Mahone oof ~~
Você on ~~
LR: meu amor é assim que se dança!
AM: muito vulgar esse tal de funk ai!
O Austin falando “ funk “ é muito fofo, com aquele sotaquesinho das gringalhada kkk, muito lindo MEU namorado, é meu namorado , ele é um fofo, só quero ver ele falando com o meu pai kkk, nem sou má u.ú
VC: mo to com sono, vamo?- falo manhosa
AM: não, agora quem quer ficar sou eu u.ú
VC: então ta, eu vou sozinha! – viro as costa e ele me puxa pelo o braço, estava esperando uma bronca ou um tapa na cara, mais ele meu deu um beijo e que beijo kkk’
======================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário