sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capitulo 25 – uma pequena discussão


NO FINAL DESSE CAPITULO VAI TER UMA PARTE
DO CAPITULO 26, SÓ PRA VOCÊS VEREM UM POUCO OQ VAI ACONTECER!
AM: mais é, poxa, a gente começo a namorar hoje e já estamos brigando!
VC: eu percebi isso tbm, axo que a gente não vai da certo Austin, desculpa!
AM: aaah não (SeuNome), para!, por favor!, eu te amo!-segura o meu rosto pra eu olhar no fundo dos seus olhos
VC: Austin,é melhor a gente conversa depois- tiro a mão dele do meu rosto.
AM: a gente tem que resolver isso agora!
VC: eu vou lá pra dentro, você vem?
AM: vou né, da que a pouco você vai embora, eu vou ficar esse tempinho com você!
VC: então vem! – passo por ele,ele apenas olha pra mim de cabeça baixa e vem vindo atrás de mim, eu na frente e ele atrás....
LR: amiga aconteceu alguma coisa? – disse assim que eu e o Austin entramos no salão, um foi pro lado com cara fexada, e o Oto foi pro outro com a cara pior talvez
VC: não amiga, nu sei
LR: nun sabe?, vai me dizer que vocês já brigaram?
VC: quase isso!
LR: quase isso?, Por que vocês brigaram?
VC: Larissa a gente não brigo – reviro os olhos.
LR: ah não?, então por que vocês estão com a cara amarrada?
VC: por que a gente teve uma pequena discussão!
LR: ah, não deixa de ser uma briga, mais por que vocês brigaram?
VC: Larissa eu já falei, não foi uma briga, foi uma pequena discussão!
LR: caralio, por que vocês tiveram uma pequena discussão?
VC: por que ele foi grosso comigo!
LR: pera, conta do inicio!
VC: ele me xamo pra irmos em um lugar do salão que eu nem conhecia, a onde tem um chafariz gigante, sabe onde er?
LR: ahaam, sei, tem um monte de casais namorando lá, aram sei que ki tem?
VC: então ele me levo lá, e taul, e quando a gente xego lá eu vi o Daniel e a Melicie se beijando ai...
LR: carali cara, de novo oo Daniel? Vocês sempre brigam por causa do Daniel – disse me interrompendo
VC: para, deixa eu explicar o motivo?
LR: ta continua!
VC: obgd,a vadiazinha tava beijando o Daniel de olho aberto!, eu fiquei revoltada, afinal, ele é meu amigo!
LR: ta, mais por que o Austin foi grosso com você?
VC: foi grosso por que eu reclamei!
LR: oq ele falo?
VC: falo que se eu estivesse tão incomodada que a putinha lá tava beijando o Daniel de olho aberto, eu iria lá beijar o Daniel de olho fexado!
LR: ele falo isso amiga? Tem certeza?
VC: tenho ne, eu não sou surda!
LR: amiga, deve ter sido por impulso!
VC: sei lá, mais eu fiquei triste, e acabei falando que a gente não iria dar certo!
LR: e ele falo oq?
VC: ele disse que me ama!
LR: amiga, isso é fofo, se fosse outro, te largaria lá e voltava pra Ca, e ainda terminava com você!
VC: eu quase que terminei com ele!
LR: se ta ficando doida má fia?, uu namoro de vo6 começou nem tem 2 horas!
VC: mais amiga, eu não gosto de ficar assim com ele, você sabe!, e ele disse que me ama, amiga, em uma semana a pessoa já te ama, tem como isso?
LR: tem!, por que eu to com o Alex!
VC: mesmo assim, e se ele me fazer sofrer? Ou pior mentir pra mim?
LR: amiga, você tem que pensar só no melhor, não no pior entende?
VC: não sei, acho que sim!
DN: iaeee (SeNome), “Palabéns” pelo o seu “namolo” com o Austin, “espelo” que ele te faça muito feliz, assim como a melicie ta me fazendo :)
VC: a Melicie? Tem certeza??
DN: tenho por que?
VC: por que ele te beija de olho Berto!
Aaaah, tiive que falar com ele assim na lata mesmo,se ele for mesmo meu amigo, ele vai entender!
LR: AMIGA!, liga não Daniel, ele só fala besteira mesmo!
DN: não “lalissa” não é “besteila” é a verdade, ela me beija mesmo de olho aberto, eu já percebi!
VC: ah Daniel, desculpa, mais eu tive que falar, ela não presta pra você!
DN: mais o que eu posso fazer? Eu a amo né!
LR: eu axei que você era afim da (SeuNome)!
DN:kkk, eu tinha umas quedinhas por ela, mais vi que ela e o Austin são perfeitos um “pala” o “outlo”
LR: awwwm que lindo, ta vendo amiga, ate ele!, se acredita Daniel, que eles já brigaram?
VC: caralho Larissa, eu vou arrebentar a sua cara, sua filha da puta!
DN: calma (SeuNome), kkk’, mais o que ouve gente?
LR: é por que a (SeuNome), fico revoltadinha por viu a melicie beijando você de olho aberto, ai o Austin fico puta da vida!
DN: mais ele fez alguma coisa de “glave”?
LR: não Dani, relaxa, ele só falo pra (SeuNome) que se ela tava tÃAAAAAO incomodada q a ota lá tava te beijando de olho aberto, ela iria lá te beijar de olho fexado ‘-‘
DN: poxa (SeuNome). Por que você não foi?, eu “ilia” “adolar” receber um beijo de verdade!
VC: há há, engraçadinho -.-‘
DN: vou lá falar com o Austin, vocês não podem ficar assim! – Dani sai
Ai meu deeeeeeeeeeus, tomara que o Austin Não faça NADA com o Daniel, eu vou é ir atrás dele!
VC: vem amiga, anda! – puxa lari
Você oof ~~
Austin On ~~
AM: eu to triste!, ela poderia está a que comigo agora, mais não!
AC: relaxa cara, da que a pouco vocês estão se cumendo, um metendo nu cu do Oto e foda-se, é assim a vida mer mão!
DN: Austin? Eu “quelo” falar com você!
AM: falar comigo é o caralho, eu to mal com a minha namorada por causa de você, sai de perto de mim antes que eu do um soco na sua cara!
==================================================
~~CAPITULO 26 ~~

AM: eu te amo!
VC: pena que eu não posso dizer o mesmo!
===================================================
VC: você ta ficando maluco?, olha, eu não te devo satisfação da minha vida!
AM: deve sim, você é minha namorada!
VC: ex – uma lagrima cai dos olhos dela.
AM: você ta terminando comigo? - as lagrimas começa a sai dos meus olhos sem permição.
VC: sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário