domingo, 7 de julho de 2013

Capitulo 18 – 1° beijo

XXX: que cara de bobão é essa?
AM: Caralho me asusto seu viado ¬¬’
AC: foi mal cara, cadê a Larissa??
AM:acabo de ir embora
AC: por que ela não me espero??
AM:ela foi embora correndo, puxo a (SeuNome) e foi embora!!
AC: correndo? Mais por que?
AM: por que ela quebro a unha.
AC: aff’s, coisas de mulherzinha -.-‘
AM: muitoo rsrs’,mais iai, como está sendo o nomoro de vocês?
AC: parece que bem!!
AM:rápido voc em, em uma semana já conseguio pegar ela,já eu ne
AC: calma amigão, seu dia vai chegar!!
AM:espero,não aguento mais ver a quela boca dela e não poder beija-la =/
AC: te entendo =/
AM: mais vamos??
AC: vamos né, minha nenemjinha foi embora e me deixo
AM: kkk, nenemjinha?? Kkk, ta gamadão vey!!
AC:olha quem fala kkk’
AM: quem fala é o Austin Mahone kk’
AC: REALLY??? –disse ele como não se fosse obvio!
AM: idiota kk’
DN: AUSTIN!! –Daniel grita!
AM: que foi??
DN: “sela” que a gente pode conversa rapidinho?
AM: sobre o que??
DN: a gente se amigos!!
AM: eu ser seu amigo??
DN: sim, se você não quizer...
AM: não tudo bem, só com uma condição!!
DN: diga!
AM: fica longe da (SeuNome), ela já é minha!!
DN: eu não vou ficar longe da (SeuNome)!!
AM:então a gente não vai ser amigos,simples (:
DN: tudo bem, tchau!! – Daniel sai
AC: poow, cara, ele é gente boa vey!!
AM:então por que você não vira amigo dele??
AC: você ta vailado Austin!!
AM:vacilando eu??, ele quer competir comigo!! -.-‘
AC: competir?? Como assim??
AM:ele tbm quer pega a (SeuNome)
AC: eu sou seu amigo, e te garanto que a (SeuNome) não vai gostar nada de saber sobre o que você acabo de falar, cara, ela não é nenhum premio para ser comepetida, pensa nos sentimentos dela!!
AM: mais cara..
AC: mais nada – fala Alex me enterrompendo.
AM: ta, eu não falo mais nisso mamãe ¬¬’
AC: pow cara pego mal né? Mamãe?? Melhor papai né?
AM: Alex, não gosto de falar nisso!!
AC: desculpa, vamos logo embora!! (:
Não gosto de falar nada que me lembre “pai”, meu pai morreu quando eu tive apenas 16 meses de vida,então eu não sei como é o  amor paterno,é triste pra mim,quando eu ter meus 40 filhos, eu vou ser para eles um pai que eu não pude ter =/
[...]
AM:mãe,vou sair tchau – disse saindo correndo
CHELE:mais eu vou ir na casa da vizinha nova....
Minha falo alguma coisa, aaaah foda-se tbm, vou ver a (SeuNome) u.ú
Tin dooon ‘-‘ (campainha)
VC:Oi Austin – abraço – não sabia que viria a que *.*
AM: há há, sorpresa rs’
VC:percebi, você disse que iria me ligar,entre – disse dando passagem pra mim entrar *><*
AM:é...,se ta sozinha em casa??
VC: estou sim rs’, vamos la no meu quarto.
AM: okay (:
Acompanhei ela ate o quarto, no corredor tem algumas fotos dele com microfone na mão,será que ela canta?,o quarto é bem a cara dela.
AM:hey, isso a que é um violão??
VC:como você conseguio achar meu violão ai vey??
AM:nem sei,mais você toca??
VC:um pouco por que?
AM:por nada,você canta muito bem (:
VC:voc nem me vio cantar garoto,senta ai –disse pra me sentar na cama.
AM:vi sim,lá na escola uma música em português u.ú
VC:você chego no final da música u.ú.
AM:animada para amanhã??
VC:claro né kk’, ee você??
AM:muito,posso te pedir uma coisa??
VC:claro *.*
Austin off ~~~
VocÊ on~~~
AM:muito posso te pedir uma coisa??
VC:Claro *.*
Ai pede pra namorar comigo,por favor eu aceito kkk’
AM:posso passar a que amnhã pra gente irmos juntos para a festa??,eu me responsabilizo por você,te levo e te trago em casa
VC:kk’, deixa eu pensar...
AM:ah, fala que sim por favor!! K’
VC:kk’, tabom seu bobo,mais com uma condição!
AM:qual??
VC:você vai ir dirigino meu carro!!
AM:eu iria com o meu mais tudo bem então
VC:mais tem um porem kk’
AM:ai senhooor, qual??
VC:vai ter que ser o meu carro roza kkkk’
AM:aaaaah,que isso (SeuNome)???
VC:ou isso...
AM:pow, logo o carro rosa??
VC:sim ou claro??
AM:poxa,isso é injustiça,você ta fazendo isso só pra mim desistir de ir com você é isso??
VC:claro que não né kk’, só queria ver sua cara kkk’
AM:kkk’,não teve graça!
VC:então por que vcê riu??
AM:por que...
VC:por que??
AM:aff’s,cala a boca kk’
VC:vem calar se você for homem o suficiente!!
Eita, desafiei vey kkkk’
AM:garota,não me provoca!!!
VC:uai!!, to xei de medo de você kk’
AM:divia ter kk’
VC:mais não tenho –disse pegndo alguns livros na pratileira.
AM:pra que os livros?
VC:ta quase da hora da minha mãe chegar,se ela vir a que no quarto, eu falo que a gente está estudando, para não ter problema!
AM:cara, você é de mais!!
VC:ah,eu sei u.ú
AM:e muito convencida tabém kk’
VC:sou nada rum’ –falo biquinho!
AM:owwt *.*, que linda que ela fica quando ta emburadinha gente *-*
VC:feio kk’-disse dando língua pra ele
AM:sou tão feio que você quer da um beijo na minha boca!
Quero mesmo u.ú
VC: que te disse isso??
AM:ta escrito no seu olhar
VC:sério?? Deixa eu ver – disse me levantando e indo pro banheiro
VC:cara,não tem nada escrito nos meus olhos se não eu já tinha visto! –disse de frente pro espelho
AM:foi só um modo de falar sua chata! – disse entrando dentro do banheiro e me abraçando por traz.
VC:sou tão chata que você me ama –disse olhando pra ele pelo o espelho com o olhar desafiador!!
AM:maretinha!! – disse me virando,para que eu ficase de frente pra ele – eu te amo mesmo,idai??
Austin me mucha pela a sintura fazendo com que os nossos corpos ficasem bem colcados,ele olha no fundo dos meus olhos, da um sorriso de safado e me beija.,um beijo calmo e bom, porra esse garoto beija  pra caralho!!!,seguro na nunca dele,na entenção de...,eu não sei qual foi a minha entenção, só sei que o beijo fico muito melhor,eu brincava com a lingua dele e ele com a minha,ele passava a mão por todo o meu corpo,me fazendo arrepiar,paramos com dois selinhos longos,por conta da filha da puta da falta de ar _|_,ele olha no fundo nos meus olhos e fala:
AM: eu esperei tanto para que esse dia chegace!!
Nem deo tempo de responder,ele já me beijo outra vez,esse beijo não foi tão calmo como o outro kk’,ele me beijava com uma velocidade um pouco maior,ele me encosto na minha do banheiro e continuo me beijando,colocando o meu corpo um pouco pra traz,ele me beijava como se o fim do mundo estivese perto!,caralho,eu amo de mais esse garoto!,terminamos o nosso beijo por falta do filho da puta do  ar ¬¬’,esse ar ta com falta de piru nu cu só pode ner? Pra poder ficar atrapalhando o meu beijo maravilhoso u.ú
AM:desculpa eu não quis fazer isso!! – disse ele saindo de dentro do banheiro.
VC:Austin,espera, você não tem culpa,eu tabém queria o beijo, se eu não quisece eu teria te empurado ne cabeção!!
AM:minha cabeça é grande mesmo 69’
VC:vai da uma de Cody Simpson mesmo??
AM:tabom meu amor,já parei,posso te chamar de meu amor?
VC:claro, e eu posso te chamar de meu nenemzão?
AM:pode minha marentinha baixinha kk’-disse me abraçando e depositando um beijo no meu pescoso,fazendo com que eu me arrepie rsrs’
VC:para com isso, eu fico toda arepiada!!
Só por que eu falei, ele começa a beijar meu pescoço mais e mais, foi a mesma coisa de falar, “beija meu pescoço”
VC: Austin,não beija meu pescoço!!
AM:e se eu não quiser??
VC:eu te mato!!
AM:que desperdício matar um menino gostoso como eu!- disse me soltando
VC:kk’, bobo!
AM:boba!
VC:idiota!
AM:idiota!!
VC:retardado!
AM:retardada!
VC:viado!
AM:viada!!
VC:cachorro!!
AM:cachorra!!
VC:é oq?? Você me chamo de q??
AM:de amora!
VC:mintira você me chamo de cachorra!!
AM:mintira eu chamei de amora, te amo amora! –disse beijando meu pescoço
VC:AUSTIN MAHONE,QUAL FOI A PARTE DO: NÃO BEIJA MEU PESCOÇO QUE VOCE NÃO ENTENDEU??
AM:eu não entendi o “não”, eu só entendi o “beija meu pescoço”
Ele me beija com calma,um beijo bom, no fim do beijo eu puxo os lábios dele de baixo com força, OMG,fico vermelho,ele ri e faz o meu comigo!!,nossa, essa doeo!!
VC:me machoco ta??,ta sangrando!!
AM:kk’,para de ser esagerada!,não tem nada sangrando,só fico um pouco vermelho!!
VC:o seu tabém está vermelhor kk’
AM:direitos iguais gatinha -selinho
XXX:FILHA CHEGUEEEEEEEEI –minha mãe grita la de beixo!
VC:ii fudeo!!
AM:fala que a gente ta estudando- disse ele pegando um livro e começa a ler,eu pego meu caderno sento do lado dele e finjo que estou escrevendo kkk’
Tuun tuun (alguém bate na porta)
VC:entra!!
SM:hey filha, eu falei que cheguei e você nem desceu,pensei que tinha saído!!, e quem é esse menino ai??
VC:é um garoto lá da escola, a gente está estudando!!
SM:estudando ou beijando na boca??
VC:estudando mãe ¬¬’
SM:eu sei que é beijando na boca,mais quando descer passa um batom bem forte pro seu pai não ver esse beiço vernelho!! –disse e depois sai.
VC:eu te mato!!
AM:me mate de beijo!!
VC:idiota! ¬¬’
AM:aaah, qual lé ne marentinha??,eu sei que você gosto!!
VC:gostei não, você beija muito mal!!
AM:beijo é?? –disse chegando perto de mim
VC:beija mal sim,muito mal!!
Ele pega na minha nuca e me da um beijo hot,ele vai me deitando na cama, sem corta o beijo,foca por cima de mim me beijando e passando a mal pela a minha coxa,depois puxa meus lábios emferior de novo,agora mais fraco kk’,ele sai de cima de mim e me ajuda a me levantar da cama!
AM:vai continuar dizendo que eu beijo mal??
VC:se cada vez que eu falar você me der um beijo desse,acho que sim!!
AM:rsrs’,besta *.* -selinho- tenho que ir agora meu amoor!!
VC:poxa, mais já nenemzão??
AM:já marentinha!!
VC:a gente se ver amanhã então??
AM:pode ser,que taul irmos na praia amanhã?
VC:pode ser!!,vai chamar a galera??
AM:não, eles são muito favelados kk’
VC:só nos dois então??
AM:só arrente!! –disse ele imitando o cody!
VC:falo que nem o Cody agora kk’
AM: kk’ credo marentinha,então amanhã eu te ligo de manhã bem cedo taboom??
VC:okay nenemzão
AM:nenemzão kkkk’ –repete a palavra e depois ri kk’
VC:te levo lá em baixo vem.
AM:so depois de um beijo u.ú – dou um selinho nele
AM:aah, só isso moo??
VC:só,vem logo antes que meu pai fale merda!!
AM:taboom. -.-‘
A gente vai descendo as escanda e do nada ele para e fala!
AM:MÃE???
XXX:AUSTIN???? *O*
Você off ~~~
Austin on ~~~
Quando eu to desendo com a minha marentinha,sim,hoje a gente deu o nosso 1° beijo *.*, e que beijo,esperei tanto por esse momento, mais voltando ao que eu estava falando,quando eu to desendo as escadas,eu dou de carra com a minha mãe sentanda no sofá conversando com  mãe da minha pequena,masoque?? *O*
AM:MÃE???
CHELE:AUSTIN????
AM: que ki a senhora ta fazendo a que??
CHELE:eu que pergnto,o que ki você esta fazendo a que Auston Mahone??
SM:ele estava estudando com a minha filha.
SP: (SeuNome) por que sua boca ta vermelha?? Esse menino te sugo?? –disse o pai da (SeuNome) entrando na sala
Fudeo tudo, a (SeuNome) esqueceu de passar o batom e minha mãe ta na cada dela,mais eu quero sabe por que minha mãe ta aqui!!!
CHELE:estudando?? O meu filho Austin Mahone estudando??
VC:sim,ele é um bom aluno, deveria se orgulha dele (:
AM:é mãe sou um bom aluno,mais o que ki a senhora ta fazendo a que??
SM: a sua mãe Austin é minha amiga *.*
VC:ai que tudooooooooo...
SP:Austin,você sugo a boca da minha filha!! ¬¬’
AM:eu não fiz nada não senhor, a gente só estava estudando!! – disse com medo!
SM:ah, a nossa filha um dia teria que crescer ne?? E esse dia chego,deixa ela namorar o Austin,ele é um bom menino né Michele??
CHELE:sim,pode confiar no meu filho!!
AM:tchau gente!!- disse saindo de lá.
Vey, minha mãe amiga da mãe da (SeuNome)??, agora eu vou ter motivos pra pode vê-la, qual quer coisa eu falo que estou preocurando a minha mãe e aproveito e fico lá kkk’, sou foda kkk’,mais eu tenho medo do pai dela, melhor não u.ú,deixa eu na minha casa quietinho mesmo, com o rostinho enteirinho e bonito!!
=======================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário