domingo, 7 de julho de 2013

Capitulo 17 – Namorada?


AC: lari?? Você esta chamando a minha namorada de Lari??
AM&VC: SUA NAMORADA??
LR: qual foi a parte do guarda segredo que você não entendeu Alex Constancio???
AC: desculpa amor, mais ele esta abusando já
VC: amiga como você não me conto isso poxa??
LR: voc iria saber amanhã, na verdade todos iria saber amanha, mais esse cabeçudo não calo a boca
CODY: cabeçudo KKKKKKKKKKKKKK – disse o Cody do outro lado do mundo
AM: caralho muleki como você conseguiu ouvir a conversa aque vey??
CODY: tenho ouvidos bons (:
AC: puta que pario em, porra
LR: para de xinga mo!!
AC: ta bom parei meu amor – disse Alex, e logo em seguida deu um selinho da Lari
DN: perdi alguma coisa?? *O*
VC: a Larissa e o Alex estão namorando e não conto pra gente ¬¬’
DN: eu já desconfiava disso!!
VC: e por que você não me falo Daniel??
DN: desculpa é que eu pensei que não fosse verdade!!
XXX: Daniel vem a que rapidinho!!
DN: já volto gente.
VC: por que a Melicie chamo o Daniel??
AM: está com ciúmes (SeuNome)??
VC: eu do Daniel?? Já mais rsrs’
AM: ahaam sei!!
VC: e se eu estivesse??
AM: ah, vai caga (SeuNome). ¬¬’
VC: eu em kkk’
O sinal do intervalo toca,então todos vão pra sala, quer dizer, nem todos né, sempre fica alguns no pátio passeando como sempre u.ú
CODY: o fesora “nor vai” “pá” quadra hoje?
AM: nor vai kkk –disse o Austin imitando o Cody
FESORA:se todos se sentarem sim.
CODY: SENTA AI NEGADA NAMORAL PRA NOIS IR PÁ QUADRA!!
Ai ai, gírias de favelado -.-‘,eu falo as vezes mais vey,o Cody é de mais, parece ate brasileiro... pera ai
VC: oooh cody você nasceu a onde??
CS vai ser de “Cody Simpson”
CS: na Austrália por que??
VC: por que você tem gírias de brasileiro!
CS: já fui no Brasil já u.ú
VC: ahaam sei....
CS: papo retoo!!,fui lá nu Rio de Janeiro ta ligado?
VC: kkk, to ligada pow, nasci no Rio!
CS: tu é brasileira?
VC: sou poow.
CS: aaaaah, ta explicado essa gostosura toda
AM: CARALHO CODY CALA A BOCA MULEKI,SE NÃO A GENTE NÃO VAI PRA QUADRA PORRA!!
CS:desculpa,não chamo mais sua mina de gostosa
VC: ai ai,me amam menos meninos.
AM: impocivel...
AM: quer dizer, aff’s (SeuNome) ¬¬’
FESORA:Hey turma, silencio, vou fazer a chamada e se a turma estive em silecio eu libero para a quadra, e lembrando,a turma de vocês vão se juntar com a turma 2002.
CS: aaaaaaaah que isso professora!!,mo vacilo ¬¬’
FESOR: ou isso ou fica na sala
CS: pode juntar a turma querida professora *-*
Não entendi a do Austin, quer dizer, eu entendi mais fingi que não entendi kk,assim que aprofessora faz a chamada ela liberam a gente para a quadra,o Cody quando quer ir pra quadra faz uma cara de anjinho kkkk’, só rindo desses meninos
~~ na quadra ~~
LR: amiga você fico bolada comigo??
VC: por que eu ficaria mulher?
LR: por que eu não te contei que eu estava com o Alex =/
VC: só fiquei um pouquinho triste,mais já passo amiga,mais oh, da próxima vez me conta okay??
LR: pode deixar amiga *-* - me abraça forte
Olho para a entrada da qudra e vejo a turma 2002 entrando, pera, essa é a turma da Melicie??, nada contra ela,mais so que tipo, ela tem carinha de puta sei lá :P,só acho.
ML: Oi Lari,animada para a festa de amanhã??
LR: há há muito, contando nos dedos para a minha festa começar *-*
ML: há há eu tbm, tomara que eu do uns beijinhos em alguem amanha kk
LR: kkk, besta, Melicie, essa é a minha amiga (SeuNome)
ML: tchau Larissa (: - a putinha sai
VC: vey, você viu o que eu vi??
LR: vi,mais não liga não amiga, ela é assim mesmo,depois vocês viram amigas.
VC: há há, meio difícil kk’
FESORA:hey meninas venha Ca agora, vocês vão jogar queimando,meninas da 2001 contra as da 2002, anda!!
VC: aff’s ¬¬’
[...]
Só estava eu e umas 3 meninas no meu tima, na turma 2002 tinha a Melicie umas 5 garota, Larissa foi a 1° a ser quemanda -.-‘, ai lerda kk’, vey a melicie quer me acerta de quarquer jeito kk’.
[...]
Puta que pario,agora a porra fico seria kk’, quemei as 3 meninas do tima adiversario,no meu tima só tinha eu e uma mina lá, que vey, ela é muito boa pra jogar, mais ela acaba de ser queimada,TOMA NU CU ­_|_
VC:NÃO QUEIMA FAZ JOGUINHOOOOOO (quem nunca disse isso kk)
A mina faz o joguinha bem feito, sertinha na minha mão, a gente fico fazendo joguinho por um bom tempo, ate que a menina do tima adiversario ficar com raiva e fica parada, ai sabe oq eu faço?? Há há eu aqueimo MUAHAHAHAHAHAHAHAHA
AM:BOOOAAA (SEUNOME),ISSO AI!!
Não sei por que,mais me senti bem quando o Austin me elogio, aii (SeuNome), foco no jogo, focooooo.
ML: FAZ JOGUINHO O RETARDADA!! – fala e da uma piscadinha pra ela
Há há, eu entendi a delas, elas iria fingir que iria fazer que nem eu fiz kkk’,eu estava de frente pra ela, a melicie estava atraz de mim,sabe o que elas iriam fazer?? Iria tentar me queimar a bola iria passar, e a Melicie iria tentar me queimar u.ú.
XXX: PODI IR MELICIE??
ML:PODE HÁ HÁ.
Viu?? A mina faz a jogada que eu pensei kkk’, sou foda mã,a bola vai pro poço u.ú, então a mina ou invés de fazer a porra do joguinho,ela tenta me queimar, como eu sou foda nisso, eu consigo agarra a bola, viro de frente pra melicie e ligeramente toca bola nela, vey, batei na cara dela sertinho kkkkkkk.
CS: CARALHO NA CARA VIADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AM: Boooa (SeuNome)-disse ele descendo da arquibancada com os braços abertos
VC: valeu Austin- o abraço e ele me da um beijo no rosto
FESORA:PAREM DE SE AMAR AI,ANDA LOGO,VAI SER A MESMA COISA, 2001 CONTRA 2002.
AM: vou fazer uma sexta pra você princesa *-*.
VC: kkk’, valeu, torecendo pra você
Ele pisca pra mim *-*, ai que lindo *-*
 
Iii comeeeeeeeeeeça o joooooooogo,logo de 1° Cody faz uma sexta, vey os times da minha turma são bons kk’
~~~ Você off ~~~
~~~ Austin on ~~~
A (SeuNome) jogadando queimando é 10 vey, quando ela fica soada e vermelhinha, fica mais lindinha, ta parei u.ú,prometi fazer uma sexta para ela há há .
FESORA: EEEEEEEI, LOGO NO ULTIMO TEMPO TEM IMPATE E FALTA??
O tima da tumra 2002 fez falta no Daniel, ele é todo retardado, perde a bola rapidinho -.-‘.
DN: Austin, faz a falat a que “pla” mim, você é um ótima jogador (:
AM: ta... legal... –disse eu sem entender nada, tipo ãhm??
FESORA: VAI AUSTIN,SE VOCÊ ACERTA A SEXTA O TIMA GANHA, E SE NÃO CONSEGUI, O JOGO TERMINA EMPATADO (:
AM:PODE DEIXAR!!
VC: VAI AUSTIIIIIN VOCÊ CONSEGUE!! *-*
Fiquei feliz,muito feliz quand a (SeuNome) disse que eu conseguiria, não consegui tirara aquele sorriso lindo dos meus pensamentos, aquilo me deo mais força.
XXX: não pera..., OH PROFESSORA, ELE TA MT PERTO DA SEXTA,TEM QUE SER NO LUGAR DA FALTA!!
FESORA: TA TA TA, VAI LÁ PRO LUGAR DA FALTA AUSTIN!!
Isso ésta errado,mais tudo bem, ele fez um sorri de vitorioso!!,ele fez a falta no meio da quadra vey, ta mt longe, ¬¬’, filho da puta.
FESORA: ANDA LOGO AUSTIN, PRA VOCÊ IR EM BORA LOGO- a profe ta sem paciência pra da aula hoje kk’
Olhei para a (SeuNome), e ela estava me olho comum sorriso lindo, e que sorrio *-*, ela olho pra mim como tivese falando “vai”,então respirei fundo, me estiquei todo para poder tentar acerta a porra da sexta, não podia fazer feio ner, então.. joguei a bola, vey, a bola xega na sexta e fica rodando lá em cima, tipo, entra e nu entra na sexta,todo mundo fico em cilencio olhando, eu apenas fexei o olho, não queria ver eles vindo me bater não mesmo kk’
MENINOS: EEEEEEEEEEEEE POOOOORRAAAAAAAAAAA –me pegando no colo.
Todos na minha turma começa a comemorar kk’
AM: oq gente? entro na exta??
DN: “entlo”  kkk, cara você é bom, estava muito longe,impocivel acerta vey kk’
AM: parabéns pra mim kk’
VC: Parabéns Austin, foi ótimo você *-*
AM: obrigada, gosto da ultima sexta? Foi pra você, como eu tinha lé prometido *-*.
VC: kk’, amei, e obrigada – ela cora de vergonha
LR: amiga vamo logo cara, quebrei minha unha no jogo, aceto a bola certinho na minha uhna ¬¬’
VC: ii o Alex??
LR:deixa ele pra lá vem logo!! –disse puxando a (SeuNome)
VC: tchau Austin *-*
AM: te ligo mais tarde!!
VC:  TA BOOM! – ela grita um pouco, pq estava meio longe
EU VOU LIGAR PRA ELA MAIS TARDE VIADO, ELA FALO TA BOOOM, CARALHO TO GAMADÃO.
XXX: que cara de bobão é essa?
AM: Caralho me asusto seu viado ¬¬
=================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário