sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capitulo 31 – “eu chupo ele Gaby”


NO FINAL, PARTES DO CAPITULO 32 GOSTOSAS *U*

==========================================================
ah, pode falar, aconteceu alguma coisa com ela?
GB: não não, eu estava vendo com o Gustavo, a gente vai ir la em Texas, parece que a (SeuNome) ela não sabe do Michel e nem da Michele
AL: awwwm Michele, nome da mama mahone *-*
GB: oi? Quem é essa?
AL: é a mãe do Austin!
GB: ata, do Austin Mahone ne? É verdade, eu estava pesquisando sobre ele e vi o nome da mãe dele!
AL: OMG, VOCÊ É UMA MAHOMIE? *O* - disse que nem louca
GB: não menina kk, so gosto de algumas músicas dele!
AL: ai sua poser!!
GB: mais enfim, eu queria saber se vc topa ir com a gente ate Texas!
AL: OMG, sério?, mais é claro, já penso eu ver o Austin na rua? OMG< eu surto, eu vou agarrar ele, eu vou beijar ele, OMG, eu chupo ele Gaby!
(pra quem não sabe na Alice, vocês vão conhecer vocês mesmas, minhas amigas e um lado louco de min, essa ultima fala é bem eu kkk)
GB: KKKK, você me da medo as vezes, mais enfim, meus pais so sabe do Michel, eles não sabem que eu tbm tive a Michele, não sei como vai ser a reação deles ne!
AL: entendi, ah, fala com a minha mãe? Ai eu sabia que você falaria com ela, muito obrigada, OH MÃAAAAAAAE!!
[....]
GB: amanhã cedo eu passa com o taxi a que pra nos irmos ok?
AL: ok, mais a (SeuNome) sabe? E você sabe onde ela mora?
GB: não e sim, andei dando uma ligada la pra ‘minha’ casa, minha mãe é a única que sabe, ela AMO a ideia!
AL: ah que ótimo!
GB: ate amanhã sua louca
AL: kkk, ate pessoa normal que gosta de Gustavo Lima!
GB: HEY!, não fala mal dele ta? O nome dele é Gustavo que nem o do meu marido, então fica queta!
Você on ~~~
VC: mo, entra e me coloca pra dormi?
AM: te colocar pra dormi mor?
VC: é mor, por favoooor *faço manhã*
AM: tabooooom, vou colocar o carro la em casa e já volto!
VC: tabom mo, vou deixar a porta encostada
AM: ok *selinho* já volto
VC: ok
Dou um selinho nele e entro em casa, chegando la minha mãe tava em casa com um sorrisinho no rosto
VC: você em casa essa hora?.... E por que você ta me olhando com esse sorrisinho no rosto?...., ai mãe para, fala logo o que aconteceu! – disse estressada
SM: ai credo, ne nada não meu anjo, pedi pra sair sedo, ai eu sou a dona dessa empresa eu saio de la a hora que eu quiser!
AM: moor?? – disse entrando e fechando a porta
VC: oi mor, mãe o Austin veio me colocar pra dormi!
SM: ah, é assim agora? Se eu não tivesse em casa vocês iriam fazer o que em?
AM: eu iria colocar ela pra dormi ‘-‘....
SM: volto a ser criança (SeuNome)?
VC: mãe eu to cansada, vou subir, vem mor
SM: ta vai lá, eu vou dar uma saída, mais a domestica está em casa ta? Não façam barulhos! rçrçrç
VC: mãe, quando eu dormi o Austin vai ir pra casa!
SM: sei....
VC: aff’s cansei!!, fui!!
SM: ta vendo Austin como sua namoradinha é estressada?
[....]
AM: mor, quem é essa menina? – me perguntando assim que eu sai do banheiro secando o cabelo.
VC: é a minha irmão – pego o álbum de foto da mão dele – a onde você acho isso?
AM: no meio das suas calcinhas mor – disse como se fosse normal
VC: por que você foi mexer la Austin?
AM: na verdade eu fui no seu closet ver suas roupas, só que ai, eu vi uma das portas abertas sabe amor? Ai eu fique curioso sabe? E prometo que só olhei um pouquinho, e ah, suas calcinhas são muito bonitas, principalmente aquele com estampa de oncinha sabe? Me lembro dos tigres, eu gosto de Tigres, meu animal preferido.
VC: Austin?
AM: oi amor?
VC: você é um idiota!
AM: e você é uma gostosa, agora, senta a que na cama, vou te colocar pra dormi, lembra?
VC: lembro sim meu amor – me deito na cama e ele deita ao meu lado
AM: mor, canta pra min?
VC: eu não sei cantar mor – olho pro lado
AM: sabe sim, eu já vi – olha pro lado e no mesmo momento nossos olhos se encontra
VC: seus olhos....
Ele apenas sorri e me da um longo selinho, que depois vira um beijo calmo com carinhos
[...]
Nossa, eu dormi em cima do peitoral do Austin, ele dorme como um anjo, ele tava com uma mão na barriga a outra na minha bunda, meu Deus, ate dormi é safado ‘-‘, tento levantar bem de vagar pra não acorda ele, mais parece que não deu muito certo rs’
AM: oi amor, já acordo?, eu estava vendo você dormi
VC: Austin, você dormiu mais que eu  u.u
AM: eu nem dormi mor, e para de me chamar pelo o nome, parece que você não me ama
VC: awm meu amooor, que isso, eu te amo sim, e muito!! – do vários selinhos nele – ta com fome? – fico sentada na cama e olho pra ele
AM: to, vem Ca que eu vou te comer – me puxa e enche meu pescoço de beijos.
VC: para mo kkk, mor, é serio, vamos descer, são que horas em?
AM: 3 horas!
VC: moooooor, agente nem almoço, vamos desce logo
AM: ah nãao, eu quero dormi mais um pouquinho u.u
VC: tabom, então eu desço e aproveito e vou na casa do Daniel fazer uma visitinha pra ele – faço chantagem
AM: tabom, pode ir (SeuNome) – ele vira pro outro lado, caralio, que bunda, eu tive que bater u.u
AM: AAAAAAAAAAI – reclama de dor
VC: nem doeu – aperto a bunda dele
AM: aperta a que na frente
Quando eu vou indo com a mão ele coloca a mão dele no meio das pernas
VC: ué ? por que coloco a mão na frente? – ele da uma risadinha gostosa e viro o rosto pra poder olhar pra mim, ele tava com aquela carinha de garotinho sapeca com aquele sorriso de criança quando apronta awm rsrsrs’
AM: sabia que você é maior gostosa?
VC: sabia que você tem maior bundão?
AM: minha piroka tbm é grande quer ver?
Vc: Nem quero -dou língua pra ele e levanto da cama.
AM: fica akie cmg to com saudade sua namoral-faz carinha de triste e biquinho
VC: sério ? own meu bebê *-* -subo em cima dele e começo a dar selinhos no pescoço dele.
AM: sabia q vc com esse bundão encima do meu tigrão está deixando ele animado ? diz passando a mão pelo seu corpo .
Vc: pena q ele só vai ficar na vontade-ri e se levanta
AM: poxinha-faz biquinho
Vc: vem amr , vamos ver oq tem pra comer lá em baixo -puxando ele da cama
AM: CHATA- dá língua
Vc: me ame menos - pisca pra ele
AM: impossível- te agarra e te beija  
======================================================================
Capitulo 32 #TEASE#


AM: vou sim, e ah, vai bem arruma pq depois da aula vou te levar em um lugar especial fazer uma coisa especial
VC: ta falando que eu vou pra escola mal arrumada?
[...]
VC: cala a boca – do um tapinha na boca dele e levantando do sofá correndo ate a escada
AM: caralio garota, volta a que! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário