domingo, 7 de julho de 2013

Capitulo 19 – tenho medo do seu pai!

Vey, minha mãe amiga da mãe da (SeuNome)??, agora eu vou ter motivos pra pode vê-la, qual quer 
coisa eu falo que estou preocurando a minha mãe e aproveito e fico lá kkk’, sou foda kkk’,mais eu 
tenho medo do pai dela, melhor não u.ú,deixa eu na minha casa quietinho mesmo, com o rostinho
 enteirinho e bonito!!
Austin off~~
Você on ~~
SP: se ta namorando com o filho da dona Michele??
SM:tão namorando sim, eu a Michele ta dando mó força,seja feliz filha!!
VC:mais eu não estou namorando mãe!
CHELE:ainda, meu filho é muito romântico, já já ele vai preparar um surpresa pra você *.*
SP: tem certeza que você não ta namorando esse menino??
SM: deixa ela, que pai chato você é -.-‘
VC:também acho ¬¬’, mãe posso sair amanhã??
SM:se for com o Austin pode, com outro garoto não!!
VC:ai mãe, é com o Austin -.-‘
CHELE: norinha, vocês vão a onde?
VC: norinha kkk’  - disse repetindo e depois ri rs’ – a gente vai na praia,o Austin disse que vai me ligar bem cedo
CHELE:bem cedo???, sei lá ne se for pra sair com você, capaz dele acorda cedo mesmo.
SP: (SeuNome), vamos no cinema amanhã bem cedo?? Faz um tempo que a gente não sai ne? Filinha mar linjá *.*
SM: para ta?? Ela vai sair com o nosso genro amanhã, para de querer atrapalhar o relacionamento da sua filha homiii -.-‘,sobe pro quarto vai!
CHELE: vou indo norinha, obrigado por falar que o Austin te chamo pra sair, vou chantagear ele.
VC: o que a senhora vai fazer dona Michele?
CHELE: me chame só de Michele norinha, ah, vou falar pra ele arrumar o quarto dele, se não ele não sai amanhã.
VC: OMG kk’, serio??
CHELE: to brincando norinha, bom eu tenho que ir (:
SM:mais já? Fique pra jantar com a gente, chama o Austin *.*
VC:é chama o Austin.
SP: to dizendo!
SM: você ta ai ainda homi??
[....]
Depois do jantar, dona Michele, quer dizer, a michele fez questão de ajudar minha mãe a lavar a louça u.ú, na sala tava eu,meu pai e o Austin, meu pai no meio da gente né kkk’
SP: (SeuNome), a sua amiguinha ligo ta, só pra avisar.
VC: que amiguinha??
SP: aquela chatinha de lá do Brasil!
VC: qual pai?
SP: a tal de Alice!!
VC:aaaataaaaaaa, a Alice, quando que ela ligo?? Pq se foi me falar agora pai??
SP:lembrei agora – disse sem se importar -, como ela conseguiu o numero da que de casa??
VC: deve ter pegado com a minha irmã!!
SP: ah é ne?? Se tem uma irmã, tinha me esquecido!
VC: pai ela é sua filha também u.ú
SP: é mesmo é? Nem sabia
VC: ai pai, credo -.-‘, eu sinto falta da minha irmã sabia??
SP: eu não sinto ¬¬’
VC: não sei por que você não gosta dela!!
SP: quer que eu faça uma lista??
VC: faz então!!
SP: ela mato meu cachorro, engravido, torce pro meu time adiversario,mais oq em??... ah, ela preferio ficar com o filho dela no Brasil do que vim viajar com a gente, aquele namorado dela deve ta batendo nela ¬¬’
VC: filho??
SM: seu pai ta falando coisa com coisa minha filha – disse minha mãe entrando na sala junto com a Michele
SP: não estou não, já ta na hora da nosso filha saber que ela é tia né? ¬¬’
SM:mais precisava ser assim??
VC: mãe eu não estou entendo nada!!
SM: lembra quando a gente viajo para o Canadá?
VC: sim,minha irmã fico por causa da faculdade!
SP: mintira, é por que ela tava grávida!
VC: mais...,por que ela não conto pra mim??
SP: por que ela iria aborda, sendo que eu não deixei, ai ela fico com raiva de mim, por isso não gosto dela, ela não gosta de mim u.ú
VC: por que vocês não me contaram antes??
SP: sua mãe!!
VC: MÃAAAE.....
SM:desculpa minha filha =/
VC: ta,mais como minha irmã está agora?? Ela ta com o bebe ainda?
SM: está sim,mais ela não gosta do filho dela, quem cuida é a tia do Gustavo
VC: o Gustavo é gente boa, ele já mais deixara minha irmã
SP: ele bate nela!!
SM: para ta?, o Gustavo jamais faria isso!, você que fica de implicância com ele!!
VC:mais a gente poderia trazer ela pra cá ne?? Seria lega, quantos anos o filho dela tem??
SM: vai fazer um ano que a gente não vai no Brasil.
VC: ntão deve ter meses o bebe, nem parece!
SM: claro, seu pai muda de pais e cidade toda hora, cada mês a gente ta em um pais!! -.-‘
SP: eu gosto de conhecer lugares diferentes poxa!!
SM: mais precisa ficar se mudando toda hora??
SP: ¬¬’
[.....]
SM: (SeuNome). Pega a sobremesa lá na geladeira pra gente, Austin vai lá ajudar ela!
SP: precisa não, eu vou ajudar ela!
SM: não não, pode ficar sentadinho ai! – meu pai senta de volta
Eu ri da atidude do meu pai kkk’, mais por que eles não me falaram sobre esse lance da minha irmã?? Fiquei triste,mais já passo, o bom é que ela está com o guu, eu gosto muito dele, o melhor cunhado do mundo kk’.
~~ na cozinha ~~
AM: seu pai tem uma implicância comigo rsrs’
VC: verdade kk’,ele er assim mesmo, se vai se acostumar. – disse pegando a sobremesa na geladeira
AM: vai rola praia amanhã mesmo?
VC: claro né Austin!,por que a pergunta?
AM: ah, sei lá ner, esse lance ai da sua irmã
VC: ah, na haver isso, to de boa, ela está com o Guu (:
AM: vem cá que eu te ajudo- pego algumas sobremesa da minha mão. – (SeuNome)??
VC: Oi Austin??
AM: eu amo *.*
VC: o que??
AM: pipoca!
VC: aff’s to saindo
AM: tchau pipoca
VC: você está muito em facebook kk’
AM: verdade kkk’
Levamos a sobremesa para eles
(não sei o que é isso, eu achei no google kk')
o Austin levo a sobremesa ate o meu pai, tadinho, ele tem medo do meu Pai kkk’,meu pai fico olhando pra ele com um olhar matador,minha mãe viu e logo chamo a atenção dele kkkkk’
VC: Austin vamos lá no meu quarto rapidinho??
SM: é Austin vai lá!
SP: o que ki sés vão fazer lá no quarto??
SM: não é da sua conta.
Austin prende o riso kkkkk’
A gente sobe, eu entro no quarto 1°, Austin entra já fexando a porta, eu puxo assunto.
VC: você tem medo do meu pai?? –disse sentando na cama
AM: pra falar a verdade?? – senta na cama tbm
VC: claro né seu bobo!!
AM: tenho sim, muito!!
VC: serio? Kkkkk
AM: para, isso não tem graça kkk
VC: não tem graça?? Kkkk, você com medo é a coisa mais linda do mundo.
AM: owwt minha linda,mais a gente vai ficar falando sobre o seu pai mesmo?
VC: ii Austin – coro de vergonha
AM: kk’, vem Ca vem!!
Ele me muda e sela meus lábios,me deita na cama com delicadeça,sua língua pede passagem pela a minha boca, e é claro que eu sedo,foi um beijo calmo, que nem da 1° vez  só que tinha gosto de chocolate por cauda da sobremesa rsrsrs', ai como eu to amando esse garoto!!
=============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário